Edição 350Março 2024
Sexta, 19 De Abril De 2024
Editorias

Publicado em 4/04/2017 - 8:35 am em | 0 comentários

Divulgação

Feira visa proporcionar oportunidades de networking e negócios

Feicon Batimat: para empresas da construção civil e arquitetura

Feira visa proporcionar oportunidades de networking e negócios

A 23ª Feicon Batimat inicia hoje e se prolonga até o próximo sábado apresentando lançamentos do mercado da construção civil e arquitetura e uma agenda de congressos e palestras sobre as principais questões que envolvem os segmentos. Um dos destaques do programa é o almoço com a presença do professor PhD em Medicina Psiquiátrica pela John Hopkins, George Everly, que falará sobre o tema “O segredo da resiliência: quando falhar não é uma opção”, numa parceria com a Harvard Business Review Brasil.

“Como a maior feira do setor na América Latina, nosso compromisso é proporcionar aos expositores e visitantes as melhores oportunidades de networking e negócios, além de trazer debates relevantes para toda a cadeia da construção. Nesse contexto, George Everly é um dos principais nomes da atualidade para conversar com os gestores das empresas âncoras do mercado”, afirma Alexandre Brown, diretor da Feicon Batimat.

A Feicon Batimat acontece no São Paulo Expo, na Rodovia Imigrantes, km 1,5, com visitação até sexta-feira das 11 às 20 horas e no sábado das 9 às 17 horas. A feira é referência para quem é do mercado de construção civil e arquitetura por ser considerada uma plataforma de inspiração para seus milhares de visitantes. O evento é o único da América Latina que proporciona uma visão completa da área em um só lugar. A feira reúne todos os setores da cadeia produtiva e apresenta uma extensa e variada programação temática. Mais informações em www.feicon.com.br

O norte-americano George S. Everly é professor associado em Psiquiatria na Faculdade de Medicina da Johns Hopkins University, dá aula de Psicologia na Universidade Loyola, em Maryland, e também é o diretor executivo de Resiliency Science Institute da Universidade de Maryland e membro da American Psychological Association e do American Institute of Stress. Fora dos Estados Unidos, é docente honorário na Universidade de Flores, em Buenos Aires, e na Universidade de Weiner, em Lima.

PhD, autor e pesquisador premiado, Everly está listado como um dos “Top 10 Autores” do mundo pela BioMed, com 20 livros publicados e mais de 100 trabalhos profissionais. Especialistas em três áreas diferentes – intervenção de crise psicológica, desastres e resiliência humana – sua mais recente obra é “The Secrets of Resilient Leadership: When FailureIs Not an Option…Six Essential Characteristics for Leading in Adversity” (Os segredos da liderança resiliente: quando falhar não é uma opção… Seis características essenciais para liderar na adversidade).

Responder