Edição 350Março 2024
Terça, 23 De Abril De 2024
Editorias

Publicado em 10/08/2017 - 8:22 am em | 0 comentários

Divulgação

Evento de surf vai rifar prancha em prol da Casa da Esperança de Santos

Prancha está autografada pelo campeão mundial Gabriel Medina

Evento de surf vai rifar prancha em prol da Casa da Esperança de Santos

Uma prancha autografada e doada pelo campeão mundial de surf Gabriel Medina será rifada no 1º Festival Surf de Jaleco, organizado por um grupo de médicos e que elegeu a Casa da Esperança de Santos como destinatária dos recursos a serem arrecadados. Na segunda-feira 14 o idealizador do evento, médico Flavio Takaoka, e o surfista Picuruta Salazar visitarão a instituição para receber o artigo esportivo. A rifa, vendida a R$ 50, terá ainda como prêmios uma câmera GoPro Hero 4 Silver Edition e um pacote terrestre (traslado aeroporto, carro e quarto triplo) de 7 dias para Tamarindo, na Costa Rica, no valor de US$ 534.

O Festival Surf de Jaleco é uma iniciativa em comemoração ao Dia Médico e, ao mesmo tempo, visa beneficiar a instituição santista que atende atualmente 285 crianças e adolescentes com algum tipo de deficiência. Marcado para 21 de outubro, o evento acontecerá no Quebra-Mar de Santos, das 8h30 às 16 horas. Toda a verba arrecadada com a venda será destinada à Casa da Esperança de Santos. Os ingressos estão à venda no site www.surfdejaleco.com.br

Com 60 anos de atuação, a Casa da Esperança de Santos é uma instituição sem fins lucrativos que objetiva a habilitação/reabilitação de crianças e adolescentes com deficiências físicas, intelectuais e/ou sensoriais, na faixa de 0 a 18 anos, por meio de tratamento prestado por equipe médico-terapêutica multidisciplinar. Acolhe também os responsáveis pelos pacientes por meio de programas de apoio e incentivo à geração de renda. Atualmente, são realizados mais de 5.000 procedimentos terapêuticos por mês.

Para cumprir sua missão e manter a excelência do atendimento prestado, a organização tem como principal receita (cerca de 50%) as doações feitas pela própria comunidade. As contribuições são realizadas por meio dos eventos beneficentes, pelo site, teledoações, doações mensais de associados, por meio da Nota Fiscal Paulista e pelo programa “Padrinhos-Esperança”, quando pessoas ou empresas adotam o tratamento de uma criança.

Para ajudar a Casa da Esperança de Santos os interessados podem fazer doações pelo telefone (13) 3278.7801 ou pelo site www.casadaesperancadesantos.org

Responder