Edição 320Setembro 2021
Domingo, 24 De Outubro De 2021
Editorias

Publicado em 28/12/2020 - 7:01 am em | 0 comentários

Divulgação

Estradas paulistas tranquilas

Por conta do Réveillon o movimento deverá crescer...

Estradas paulistas tranquilas

Nelson Tucci

O Sistema Anchieta-Imigrantes, que faz a ligação da cidade de São Paulo com a Baixada Santista, não apresentou congestionamento em nenhum dos sentidos na véspera de Natal. No final de semana que passou a situação também esteve calma. Por conta do Réveillon, no próximo fim de semana, o movimento deverá crescer. Mas como estaremos ainda na quarentena, não deve ser nada muito exagerado.

Interligando a capital paulista à região de Campinas, o Sistema Anhanguera-Bandeirantes também não apresentou novidades, a exemplo das rodovias Castello Branco e Raposo Tavares, que também ligam a cidade de São Paulo ao interior.

Nos terminais de ônibus da Capital é esperado movimento de 500 mil pessoas até esta segunda-feira, 28. De acordo com a Socicam, concessionária que administra os terminais do Tietê, Barra Funda e Jabaquara, foram disponibilizados 1,9 mil veículos extras para atender aos passageiros no fim de ano. Entre os destinos mais procurados estão as cidades do Rio de Janeiro, Curitiba, Belo Horizonte, além do interior e litoral paulista.

Leia mais em www.veiculosenegocios.blogspot.com.br

Veículos & Negócios é publicada mensalmente na versão impressa do jornal Perspectiva e atualizada semanalmente no blog.

Responder