Edição 350Março 2024
Quinta, 18 De Abril De 2024
Editorias

Publicado em 24/05/2017 - 10:36 am em | 0 comentários

Divulgação

Erich von Däniken realiza palestras sobre os sinais da presença de ETs

No Brasil, o autor de “Eram os Deuses Astronautas?”

Erich von Däniken realiza palestras sobre os sinais da presença de ETs

De hoje a 6 de junho, o escritor suíço Erich von Däniken, de 82 anos, fará um tour de palestras pelo Brasil sobre os sinais da presença de ETs na história da humanidade e os esforços para encobri-los. Erick já vendeu mais de 63 milhões de exemplares e teve seus livros traduzidos para mais de 30 línguas.

O estudo de assuntos relacionados a objetos voadores ou seus tripulantes, conhecido também como Ufologia, não costumava ser um tema habitual. Porém, após o lançamento do livro “Eram os Deuses Astronautas?”, há quase 50 anos, a discussão sobre a existência de extraterrestres e sua influência em humanos ganhou força.

As suposições levantadas pelo escritor rendem assunto até os dias de hoje. No Brasil publicou pela Idea Editora os livros “Crepúsculo dos Deuses” e “A História está Errada”, com um embasamento de texto maior, e “Testemunho dos Deuses” e “Sinais dos Deuses”, que fazem parte da coleção Arquivos de Daniken, onde o autor disponibiliza fotos de seus 50 anos de carreira além de pesquisas feitas para sítios arqueológicos.

Erich von Däniken nasceu em 14 de abril de 1935, em Zofingen, Suíça. Seu primeiro livro, “Eram os Deuses Astronautas?”, se tornou imediatamente um best-seller nos Estados Unidos, na Alemanha, e depois em outros 38 países. Sua obra inspirou o programa “Alienígenas do Passado”, que vai ao ar no Brasil pelo The History Chanel.

Erich visitará as cidades de Porto Alegre-RS, Joinville-SC, Curitiba-PR, Brasília-DF, Ribeirão Preto-SP, Campinas-SP, Rio de Janeiro-RJ e São Paulo-SP. Para saber mais sobre a programação de palestras acesse www.sinaisdosdeuses.com.br

Responder