Edição 350Março 2024
Sexta, 19 De Abril De 2024
Editorias

Publicado em 17/10/2020 - 7:36 am em | 0 comentários

Divulgação

Empreendimento inspirado no lifestyle multifuncional e moderno

Verve: combinando residencial e comercial

Empreendimento inspirado no lifestyle multifuncional e moderno

A MPD Engenharia, com 38 anos de atuação no mercado, lança hoje o multifuncional Verve. Parceria da construtora com a Triedro e a Kamo, o projeto está localizado num ponto estratégico de Pinheiros, na capital paulista, na esquina da Rua dos Pinheiros com a Rua Capitão Prudente, a uma quadra da Avenida Rebouças, e cerca de 300 metros da estação Fradique Coutinho, da Linha 4-Amarela.

Com mais de 25 mil m² de área construída, o empreendimento combina um residencial de alto padrão e um comercial, com entradas e estacionamentos separados, garantindo que não haja cruzamento de fluxo de pessoas. O projeto arquitetônico é da Perkins + Will, paisagismo de Ricardo Cardim, projeto de decoração das áreas comuns do estúdio Quitete & Faria, além de murais da artista plástica Marcella Riani.

A parte comercial conta com três lajes corporativas e três lojas com fachada voltada para a Rua dos Pinheiros, com bicicletário, hall social e uma escadaria personalizada. Já o residencial, com entrada pela Rua Capitão Prudente, conta com 129 unidades, sendo dois apartamentos duplex, e plantas de 71 e 115 m², com opções que serão definidas pelos clientes.

As áreas comuns do Verve contemplam piscina com deck molhado e espaço fitness localizados no rooftop, brinquedoteca e playground, salão de festas gourmet, churrasqueira com forno de pizza, espaço de estar descoberto com lareira. O projeto incluiu espaço de coworking, com sala de reunião inclusa, lounge sport bar e área de serviço social com concierge e espaços coletivos de delivery e lavandeira.

“Estar em Pinheiros, trabalhando nesse projeto com pessoas cheias de talento e que conhecem a essência desse bairro, que conseguiram trazer tudo isso para o Verve, não poderia haver uma melhor maneira de começarmos esse novo capítulo”, comentou Milton Meyer, presidente da MPD.

Responder