Edição 351Abril 2024
Quarta, 24 De Abril De 2024
Editorias

Publicado em 30/04/2018 - 8:33 am em | 0 comentários

Reprodução

E chega o Maio Amarelo

Anfavea apresenta campanha de segurança “Nós somos o trânsito”

E chega o Maio Amarelo

Nelson Tucci

A Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores (Anfavea) tem como um de seus pilares a preocupação constante com a segurança no trânsito. Por esta razão a entidade apoia o Movimento Maio Amarelo desde seu primeiro ano de existência, em 2014, e promoveu uma ação em 2016 para conscientização do uso do cinto de segurança e da não utilização do celular ao volante.

Agora, em 2018, a Anfavea apresenta sua nova campanha de segurança. Em parceria com o Observatório Nacional de Segurança Viária e utilizando o tema “Nós somos o trânsito”, conforme Resolução Nº 722/2018 do Contran, diversas peças foram criadas, como vídeos de 30” e 60”, spots de rádio, posts para mídias sociais, cartazes, artes para outdoor etc. O objetivo é conscientizar a sociedade para reduzir o número de acidentes de trânsito no Brasil.

Como forma de ampliar o alcance da campanha, a Anfavea doou todas as peças para que o Observatório e parceiros do Movimento Maio Amarelo divulguem e compartilhem o máximo possível em todas as mídias disponíveis. Todos os demais interessados também podem utilizar a campanha: basta acessar o link https://bit.ly/2HwpYdc, baixar as peças e iniciar a divulgação.

Leia mais em www.veiculosenegocios.blogspot.com.br

Veículos & Negócios é publicada mensalmente na versão impressa do jornal Perspectiva e atualizada semanalmente no blog.

Responder