Edição 350Março 2024
Sábado, 20 De Abril De 2024
Editorias

Publicado em 5/06/2017 - 9:18 am em | 0 comentários

Divulgação

Doe sangue. É o Junho Vermelho

Solidariedade é atitude sempre bem-vinda

Doe sangue. É o Junho Vermelho

Nelson Tucci

As concessionárias CCR ViaOeste e CCR RodoAnel, juntamente com o Instituto CCR, integram-se à campanha Junho Vermelho, que visa conscientizar as pessoas sobre a importância da doação de sangue e estimulá-las a praticar esse gesto solidário. Ao longo de todo o mês, as empresas divulgarão mensagens de incentivo por meio de folhetos e dos painéis eletrônicos de mensagens no Sistema Castello-Raposo e Trecho Oeste do Rodoanel. Ações como esta são apoiadas pela Artesp-Agência de Transportes de São Paulo.

“Uma doação pode beneficiar até três pessoas. O sangue, com seus hemocomponentes, ajuda não só nas situações emergenciais, como também em outros casos, como de doenças crônicas, problemas de coagulação, problemas de células sanguíneas defeituosas, entre outros”, destaca José Antonio Coelho Júnior, médico cirurgião-geral e coordenador de qualidade de vida da CCR.

Este apoio integra as atividades do programa Nosso Mundo Melhor, que reúne as ações de voluntariado estimuladas pelo Instituto CCR. Confira no site www.eudousangue.com.br quem pode e quem não pode doar sangue, locais para doação, entre outras informações.

Leia mais em www.veiculosenegocios.blogspot.com.br

Veículos & Negócios é publicada mensalmente na versão impressa do jornal Perspectiva e atualizada semanalmente no blog.

Responder