Edição 350Março 2024
Quinta, 18 De Abril De 2024
Editorias

Publicado em 9/03/2021 - 10:00 pm em | 0 comentários

Divulgação

Detran.SP leiloa mais de mil veículos na Baixada Santista e Vale do Ribeira

Praia Grande disponibiliza hoje 306 veículos

Detran.SP leiloa mais de mil veículos na Baixada Santista e Vale do Ribeira

O Detran.SP realiza nesta semana cinco leilões online na Baixada Santista e Vale Ribeira. Em Praia Grande, o certame ocorre hoje e disponibiliza 306 veículos para serem arrematados. Os outros quatro leilões ocorrem amanhã e sexta-feira. Serão leiloados 197 veículos em Itanhaém, 391 em Peruíbe, 136 em Mongaguá e 57 em Pedro de Toledo e Itariri. Fazem parte dos certames lotes com direito à documentação e em fim de vida útil.

Os veículos, que foram apreendidos por questões administrativas, como falta de licenciamento, CNH vencida, alcoolemia, entre outros, estão sendo ofertados para pagamento à vista.

As inscrições para participação devem ser feitas pelo site das empresas responsáveis, que podem ser acessados pelo portal do Detran.SP em www.detran.sp.gov.br Após a inscrição, o cidadão receberá uma senha para sua participação.

Com todo o estado na fase vermelha do Plano São Paulo, as visitas aos pátios estão temporariamente suspensas como medida de prevenção à pandemia. Os interessados podem conferir as fotos dos veículos nos sites das empresas responsáveis pelos leilões.

Os leilões são boas opções para se adquirir veículos a preços convidativos, mas é preciso ter cuidado para não cair em sites falsos de leilões. O primeiro passo para participar dos leilões oficiais do Detran.SP é acessar o portal oficial, onde está publicado o edital do pregão. Este documento trará dados importantes, como nome e contato do leiloeiro, dados dos veículos, endereço e horário de visitação aos pátios. É importante ficar atento, ainda, às fotos exibidas nos sites falsos, que trazem imagens de veículos lavados e estacionados em vagas separadas.

Empresas que estiverem executando certames ilegais usando o nome do Detran.SP para pregões de veículos devem ser denunciadas à Polícia Civil e à Ouvidoria do Detran.SP no site.

Responder