Edição 350Março 2024
Terça, 16 De Abril De 2024
Editorias

Publicado em 31/08/2019 - 7:53 am em | 0 comentários

Divulgação

Desfile beneficente apresenta modelos selecionados em Santos

Agência Vogue: novos modelos em todo o Brasil

Desfile beneficente apresenta modelos selecionados em Santos

Celeiro de talentos da moda, Santos receberá um desfile beneficente para apresentar as “new faces”, como são chamados os novos modelos da Agência Vogue escolhidos durante seletiva regional. O desfile acontecerá na próxima quarta-feira, 4 , às 19 horas, no Dock’s Eventos, Rua José Ricardo, 27, Centro Histórico. Na passarela, crianças, jovens e adultos, de ambos os sexos, apresentarão tendências da moda e peças selecionadas pelas grifes Besni, Eskala e Mundo Rosa Moda, e também se mostram como os mais novos integrantes da agência.

Para a diretora da Vogue, Anie Recinella, há expectativa para este evento pelo viés social realizado pela agência no Brasil: “Acreditamos que o evento possa instigar as pessoas de Santos a conhecerem os novos talentos da moda revelados na região. Também é uma forma de contribuir socialmente, por meio de doações a uma séria instituição santista”.

A Vogue é responsável por debutar novos modelos no país e muitos protagonizam campanhas publicitárias de grandes marcas em diversos segmentos.

A entrada para assistir o desfile é de 1 quilo de alimento não perecível. No local, ainda serão recolhidas peças de agasalhos e brinquedos, com a finalidade de ajudar a Casa da Esperança de Santos.

A Casa da Esperança de Santos é um centro de habilitação e reabilitação e oferece mais de cinco mil procedimentos médico e terapêutico multidisciplinar gratuitamente, nas áreas de Fisioterapia, Terapia Ocupacional, Psicologia, Pedagogia, Fonoaudiologia, Odontologia e Integração Sensorial.

A instituição tem como principal receita doações feitas pela própria comunidade, expressas através das contribuições dos seus associados mensais e “Padrinhos-Esperança”, além do tele doações, Nota Fiscal Paulista e pela ajuda voluntária da sociedade em eventos beneficentes.

Para ajudar a Casa da Esperança de Santos, os interessados podem realizar doações pelo site www.casadaesperancadesantos.org.br A instituição conta com opções de doações recorrentes, via cartão de crédito, depósito bancário ou pelo tele doações (13) 3278.7801.

Responder