Edição 350Março 2024
Sábado, 20 De Abril De 2024
Editorias

Publicado em 13/05/2020 - 8:35 am em | 0 comentários

Divulgação

Curaçao promove happy hour virtual e concurso cultural criativo

Miles Jazz Café, uma das atrações no mar do Caribe

Curaçao promove happy hour virtual e concurso cultural criativo

Para aproximar-se de turistas, o Curaçao Tourist Board organizará na sexta-feira, das 18 às 20 horas, o happy hour virtual chamado “Dushi Ambiente” para levar um pouco da energia da ilha aos visitantes que já estiveram por lá ou têm a perspectiva de viajar futuramente. O evento será nas instalações da rádio Dolfijn FM.

“O Dushi Ambiente é mais uma maneira de manifestar ao mundo que pensamos positivamente e queremos enviar um pouco da nossa experiência caribenha, mesmo que virtualmente. Todos poderão acompanhar seguros em suas casas, mas desfrutando da boa música de Curaçao, aprender drinks e assistir o pôr do sol”, revela Rebecca Marval, diretora de Marketing do Curaçao Tourist Board.

O happy hour virtual Dushi Ambiente contará com a apresentação de quatro DJs locais das praias Jan Thiel Beach, Mambo Beach, Kokomo Beach e do Miles Jazz Cafe. O evento é uma parceria com a rádio Dolfijn FM e a transmissão ao vivo será através do site www.curacao.com/happyhour Os interessados em participar do happy hour também estão convidados a se registrarem pela página do Facebook no link encurtador.com.br/uMOQ8

Buscando uma interação maior com o público, o Curaçao Tourist Board oferecerá duas passagens até o destino a um participante do happy hour virtual “Dushi Ambiente”. Os interessados em ganhar têm duas formas de participar: 1) transformando a sala de estar, varanda ou quintal em um “oásis caribenho” ou 2) encontrando um look tropical para o happy hour virtual. Em seguida precisam tirar uma foto criativa (do ambiente e/ou do traje) e publicar a mesma – até 15 minutos antes do final do evento – nos comentários do post oficial, no link encurtador.com.br/mtFM7 O resultado do premiado será anunciado no encerramento, às 20 horas.

Curaçao, no mar do Caribe, é um dos destinos mais visitados da região. Willemstad, a capital, reúne construções preservadas com arquitetura típica da Holanda. São 35 praias de águas calmas e cristalinas. A gastronomia, rica em peixes e frutos do mar, recebeu a influência das culturas holandesa, espanhola, africana e asiática. A música é outro encanto que proporciona uma vida noturna agitada com muitas as opções de casa noturnas, pubs, bares e shows, além de grandes festivais.

Curaçao oferece muitas galerias de arte, museus, spas, hotéis, resorts de cadeias hoteleiras, shoppings e centros comerciais com lojas internacionais e diversos cassinos abertos ao público. Para se chegar a Curaçao existem conexões diárias de diferentes cidades brasileiras pela Copa Airlines e Avianca. Mais em www.curacao.com

Responder