Edição 350Março 2024
Quinta, 18 De Abril De 2024
Editorias

Publicado em 21/10/2020 - 7:13 am em | 0 comentários

Divulgação

Condomínio fechado de alto padrão no Cantegril, em Viamão

Empreendimento terá 221 lotes, segurança e praças temáticas

Condomínio fechado de alto padrão no Cantegril, em Viamão

A urbanizadora Cotiza anunciou novo empreendimento para somar aos mais de 25 milhões de metros quadrados urbanizados durante seus 67 anos no mercado. O lançamento é um condomínio fechado de lotes de alto padrão no Cantegril, em Viamão, Região Metropolitana de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

Segundo Rodrigo Bernardi, CEO e acionista da Cotiza, a novidade é uma adição importante à região: “Este condomínio irá trazer uma renovação necessária ao Cantegril, valorizando ainda mais a área e seu entorno. O momento aflorou como nunca o desejo pelo espaço qualificado e pela segurança planejada, fazendo com que as famílias busquem da qualidade de vida, valorizando o jardim e a vida ao ar livre. Não poderíamos ter escolhido um local melhor para este momento do que o Cantegril”.

O empreendimento contará com 221 lotes de 221,27 m2 a 480,56 m2. Entre as facilidades estão um sistema de segurança completo, praças temáticas esportiva e kids, pórtico de acesso na RS 040, além da atualização e modernização do Cantegril Clube, para atender seus associados e os condôminos do novo empreendimento.

Fundada em 1953, a Cotiza é uma urbanizadora gaúcha especializada em loteamentos, condomínios de lotes e bairros planejados. Ao longo dos anos, realizou empreendimentos no Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Uruguai. Hoje conta com carteira de mais de 18 mil clientes em 25 milhões de metros quadrados urbanizados.

Responder