Edição 350Março 2024
Sexta, 19 De Abril De 2024
Editorias

Publicado em 22/03/2016 - 1:28 pm em | 0 comentários

Divulgação

Concurso premiará com bolsa em programa Au Pair nos EUA

World Study em Santos: é preciso ter entre 18 e 26 anos

Concurso premiará com bolsa em programa Au Pair nos EUA

A World Study, que atua em educação intercultural e oferece mais de 600 cursos em cerca de 40 países, promove um concurso para jovens mulheres entre 18 e 26 anos interessadas em participar do programa Au Pair nos Estados Unidos, que permite trabalhar como babá, morar em casa de família e ainda estudar inglês. A ação é realizada em parceria com o blog Cabide Colorido, da publicitária e especialista em au pair Michelle Alves, e oferece como prêmio uma bolsa integral, com duração de um ano, para a candidata escolhida.

A inscrição encerra em 2 de abril. Para participar, a interessada precisa ter entre 18 e 26 anos, nível intermediário de inglês, documentação e visto em dia e carteira de habilitação válida. Ela fará uma prova da língua em uma das unidades da World Study, na Avenida Paulista, Moema, Tatuapé, Santos ou São Bernardo do Campo, e deverá enviar um vídeo em inglês de aproximadamente três minutos, destacando sua experiência com crianças e a razão pela qual merece ganhar o prêmio – que inclui ainda passagem aérea, seguro saúde e suporte da World Study durante todo o programa.

A escolhida será conhecida no dia 9 de abril, às 10 horas, durante palestra da blogueira, que já foi uma au pair, que se realizará na Avenida Paulista, 282, na capital paulista.

O Au Pair combina trabalho como babá e estudo de língua estrangeira no mesmo programa, que tem duração de um ano. Neste período, a interessada mora na casa da família e tem como tarefa acompanhar as crianças em seu dia a dia e em viagens, além de frequentar as aulas.

Além dos Estados Unidos, a World Study oferece o programa em outros países, como Alemanha, Austrália, China, França, Irlanda e México, e atende as regulamentações da IAPA – International Au Pair Association.

Responder