Edição 308Setembro 2020
Quarta, 21 De Outubro De 2020
Editorias

Publicado em 14/10/2020 - 7:57 am em | 0 comentários

Reprodução

Complexidade do Brasil como oportunidade para crescer

BConnected terá 50 horas de conteúdo prático

Complexidade do Brasil como oportunidade para crescer

Programado para a semana que vem, de 19 a 23, o BConnected abriu inscrições em www.bconnected.com.br O evento, que tratará da potencialização de negócios, é online e gratuito. Com o tema “Tração & Ação: Ágeis, relevantes e escaláveis” os participantes terão acesso a um conteúdo prático para a transformação dos negócios, com temas como: transformação digital, a nova fase do comércio online, gestão e liderança, novos modelos de negócios, internacionalização e businesses exchanges, diversidade nas empresas, comportamento do consumidor, expansão, fundos de investimento e outras questões do universo das empresas dos mais diversos segmentos.

Organizado pelo grupo Bittencourt, a iniciativa envolve a Unilever, Grupo Boticário, Chilli Beans, Reserva, Hering, Natura, Xiaomi, 99, Intimissimi, BK Brasil, Subway Brasil, Maurício de Sousa Produções, Linx, Arezzo, Mercado Pago, que se uniram em prol dos empresários brasileiros.

Por meio de trilhas sobre indústria, varejo, franchising, carreira e redes de negócios, os temas do evento serão direcionados para estimular a capacidade de adaptação, teste de novos negócios e mercados além de suas fronteiras, escalabilidade, práticas voltadas à geração de processos de inovação e percepção do coletivo, entrega de um propósito claro, integração, busca de novas competências e habilidades que vão além do ambiente tradicional de negócios.

Ao todo serão mais de 50 horas de conteúdo exclusivo pela internet, incluindo mais de 100 palestras e convidados internacionais. Os participantes do evento terão acesso a uma Feira de Franquias e Negócios dentro da programação, que vai oferecer oportunidades de negócios tanto para investidores. O evento conta com a participação de executivos de Portugal e América Latina para discutir os desafios e a complexidade do Brasil como oportunidade para crescer.

“É um grande movimento que tem o propósito de potencializar negócios brasileiros, contribuir para o desenvolvimento dos times, além de ser uma vitrine de estratégias que dão certo”, afirmou Lyana Bittencourt, diretora executiva do Bittencourt: “Pela primeira vez em uma década estamos abrindo nosso evento anual que recebia apenas C-Levels de grandes companhias. Mais do que nunca, nosso compromisso é com o futuro dos negócios do país e entregaremos a mesma qualidade e relevância dos nossos conteúdos, agora na versão digital e aberta para milhares de pessoas”.

Responder