Edição 351Abril 2024
Quinta, 25 De Abril De 2024
Editorias

Publicado em 24/09/2020 - 7:12 am em | 0 comentários

Divulgação

Com projeto adaptado, residencial Ivo será lançado sábado em Botafogo

Empreendimento homenageia cirurgião Ivo Pitanguy

Com projeto adaptado, residencial Ivo será lançado sábado em Botafogo

A Bait Incorporadora modificou o projeto do Residencial Ivo, no Rio de Janeiro, adaptando-o às novas necessidades de moradia por conta da pandemia. A partir de sábado será inaugurado o estande de vendas, com protocolo de visitação de saúde e segurança, na Rua Dona Mariana, no bairro do Botafogo.

O nome é uma homenagem a Ivo Pitanguy, proprietário do terreno onde ficava a sua famosa clínica plástica, que recebeu celebridades do mundo todo. O casarão será preservado, terá a fachada restaurada e transformado em área de convivência do condomínio. Com dois blocos, o empreendimento terá 39 apartamentos de 2 a 4 quartos, gardens e coberturas duplex.

A incorporadora dos sócios Henrique Blecher, Eduardo Tkacz, Amanda e David Klabin concebeu o empreendimento para quem busca praticidade e, ao mesmo tempo, um lugar especial para viver. Interiores e áreas comuns são do Studio Ro+Ca, de Rodrigo Béze e dos irmãos Carlos Carvalho e Caio Carvalho, e se destacam pelo estilo despojado-sofisticado, em ambientes como bar, espaço lounge e academia. O paisagismo é assinado por Pierre-André Martin e Duarte Vaz, da Embyá.

“A Bait nasceu com dois pilares: atender o mercado investidor e desenvolver projetos diferenciados para a cidade”, destacou o sócio e CEO da empresa, Henrique Blecher: “A nossa perspectiva para 2020 e 2021 é a mesma: entregar projetos bons para a cidade do Rio de Janeiro e que sejam rentáveis para quem investe. Por isso estamos buscando cada vez mais terrenos em localizações que a gente possa fazer a diferença com essa visão”.

O lounge, espaço gourmet, adega, espaço teen e kids do Ivo estarão localizados dentro da casa preservada onde funcionava a Clínica Ivo Pitanguy. Nos dois andares da construção haverá a fusão entre o estilo eclético e a proposta moderna e funcional do empreendimento. O conceito continua na área externa em frente da casa com a praça do jardim, espaço lúdico e kids, onde será possível divertir-se com as crianças ou contemplar o clima agradável deste ambiente. O residencial conta ainda com piscinas adulto, infantil e meia-raia. No subsolo, ficam as vagas de garagem e lockers para delivery center.

Responder