Edição 350Março 2024
Sexta, 19 De Abril De 2024
Editorias

Publicado em 23/04/2018 - 8:22 am em | 0 comentários

Divulgação

Clássicos Chevrolet em desfile

São esperados 1.200 veículos no sambódromo do Anhembi

Clássicos Chevrolet em desfile

Nelson Tucci

Nesta terça-feira, 24, o Auto Show Collection promove a “Noite dos Novos Clássicos Chevrolet” com uma exposição dos sucessos mais recentes da General Motors, especialmente os modelos dos anos 1980 e 1990, no sambódromo do Anhembi, em São Paulo.

A Noite dos Novos Clássicos Chevrolet reunirá os “Clubes Irmãos”, que integram o Clube do Chevrolet, que é considerada a agremiação oficial dos clássicos da marca. Estarão presentes modelos já considerados clássicos, como o Kadett, Vectra, Astra, Corsa, Celta e Prisma da primeira geração, Omega, S10 e Blazer da primeira geração, Monza, Chevette e a perua Marajó. Também serão exibidos modelos importados, como Camaro, Corvette, SS10, entre outros.

Além da exposição, os visitantes terão como atrações uma área de compra e venda de veículos antigos, área de food trucks, praça de alimentação, mercado de peças, estacionamento e infraestrutura com segurança, equipe de apoio, sonorização e iluminação, no maior ponto de encontro dos fãs de automóveis e motocicletas de São Paulo.

Veja em www.autoshowcollection.com.br

Leia mais em www.veiculosenegocios.blogspot.com.br

Veículos & Negócios é publicada mensalmente na versão impressa do jornal Perspectiva e atualizada semanalmente no blog.

Responder