Edição 350Março 2024
Sexta, 19 De Abril De 2024
Editorias

Publicado em 23/10/2018 - 9:21 am em | 0 comentários

Divulgação

Chega a McLaren do Senna

Foram produzidas 500 unidades do modelo, três delas vendidas ao Brasil

Chega a McLaren do Senna

Nelson Tucci

No próximo Salão Internacional do Automóvel de São Paulo 2018, de 8 a 18 de novembro no São Paulo Expo, a marca Senna estará no Dream Lounge e mostrará pela primeira vez para o público brasileiro este superesportivo McLaren Senna, o modelo de rua mais radical, ousado e completo produzido pela fábrica inglesa. Além do exclusivo esportivo, o público visitante poderá ver de perto o carro de corrida de Fórmula1 MP4/5 número 27 que o piloto Ayrton Senna ganhou numa aposta com Ron Dennis após vencer o GP de Monza de 1990.

“O McLaren Senna – que chegou pelo porto de Santos – foi escolhido a dedo para representar a marca Senna na categoria de superesportivos. Estamos muito felizes de poder trazer este carro ao Brasil para que os fanáticos por carro e fãs de Ayrton Senna possam vê-lo mais de pertinho. Durante todo este ano fizemos eventos para mostrar o carro ao redor do mundo, e o Salão do Automóvel não poderia faltar”, afirma Bianca Senna, CEO responsável pela marca Senna.

As 500 unidades que estão sendo produzidas na McLaren Automotive, em Woking, na Inglaterra, foram imediatamente comercializadas. Três delas para o mercado brasileiro a por aproximadamente R$ 8 milhões cada uma. A primeira delas deve chegar ao país até o final do primeiro semestre do ano que vem.

Leia mais em www.veiculosenegocios.blogspot.com.br

Veículos & Negócios é publicada mensalmente na versão impressa do jornal Perspectiva e atualizada semanalmente no blog.

Responder