Edição 320Setembro 2021
Sábado, 16 De Outubro De 2021
Editorias

Publicado em 19/07/2021 - 6:50 am em | 0 comentários

Divulgação

CCR AutoBAn entra no whats

Para informar sobre condições de tráfego e serviços

CCR AutoBAn entra no whats

Nelson Tucci

Agora os usuários do Sistema Anhanguera-Bandeirantes contam com um novo canal de atendimento. A CCR AutoBAn, concessionária responsável pelas rodovias, está no WhatsApp. Por meio do aplicativo de mensagens é possível obter informações sobre condições de tráfego e solicitar serviços como auxílio mecânico, resgate ou informar ocorrências nas rodovias. O número é (11) 4589.3999

Segundo o Gerente de Atendimento da concessionária, Fabiano Adami, o novo canal é um serviço que passa a integrar o SOS Usuário, que já conta com o Disque CCR AutoBAn, com atendimento telefônico a partir do número 0800 055 55 50 ou por meio dos telefones de emergência instalados a cada quilômetro de rodovia, além das câmeras de monitoramento de tráfego.

Nesta nova ferramenta, o atendimento é feito por meio de Inteligência Artificial, que a partir da interação entre o cliente e o aplicativo, fornece as informações solicitadas pelos usuários ou direciona para um atendente humano, que dará continuidade no processo por meio do próprio WhatsApp. “Em situações onde há urgência, o nosso atendente humano, que está no Centro de Controle Operacional da CCR AutoBAn, assume o imediatamente o atendimento, estratégia que adotamos para mitigar qualquer risco de o cliente não ser atendido”, explica.

Leia mais em www.veiculosenegocios.blogspot.com.br

Veículos & Negócios é publicada mensalmente na versão impressa do jornal Perspectiva e atualizada semanalmente no blog.

Responder