Edição 350Março 2024
Sexta, 19 De Abril De 2024
Editorias

Publicado em 2/03/2018 - 7:51 am em | 0 comentários

Divulgação

Casa da Esperança de Santos promove 1º Bazar da Pechincha

Roupas e artigos para todos os públicos e idades: a partir de R$ 2

Casa da Esperança de Santos promove 1º Bazar da Pechincha

A Casa da Esperança de Santos promove na semana que vem, de segunda a sexta-feira, o 1º Bazar da Pechincha de 2018. Com variedade de roupas, calçados, utensílios domésticos, livros e outros artigos populares vendidos a partir de R$ 2, o evento acontece das 8 às 17 horas, no salão de festas da instituição, na Rua Imperatriz Leopoldina, 15, Ponta da Praia.

Organizado pelo Núcleo “Dona Vanju” de promoção de mães dos assistidos, o bazar conta com três edições ao longo do ano e é uma importante fonte de arrecadação de recursos para custear os serviços gratuitos oferecidos para 275 crianças e adolescentes de zero a 18 anos com deficiências físicas e intelectuais.

A Casa da Esperança de Santos é um centro de habilitação e reabilitação que oferece tratamento médico e terapêutico multidisciplinar nas áreas de Fisioterapia, Terapia Ocupacional, Psicologia, Pedagogia, Fonoaudiologia, Odontologia e Integração Sensorial.

A instituição recebe ajuda governamental, sua arrecadação tem como principal receita (superior a 50%) doações feitas pela própria comunidade, expresso por meio das contribuições dos seus associados mensais e “Padrinhos-Esperança”, além do teledoações, Nota Fiscal Paulista e pela ajuda voluntária da sociedade em eventos beneficentes.

Para ajudar a Casa da Esperança de Santos, os interessados podem realizar doações através do site www.casadaesperancadesantos.org Atualmente, a instituição conta com opções de doações via cartão de crédito, depósito bancário ou pelo teledoações (13) 3278.7818.

Responder