Edição 350Março 2024
Terça, 23 De Abril De 2024
Editorias

Publicado em 4/05/2019 - 8:22 am em | 0 comentários

Divulgação

Breshopping da Casa da Esperança de Santos comemora o Dia das Mães

Evento arrecada recursos para tratamento de crianças e adolescentes

Breshopping da Casa da Esperança de Santos comemora o Dia das Mães

De segunda, 6, a sexta-feira, 10, a Casa da Esperança de Santos realiza bazar em comemoração ao Dia das Mães. O evento acontece das 8 às 17 horas, no salão de eventos da instituição, na Rua Imperatriz Leopoldina, 15, Ponta da Praia.

O bazar beneficente conta com roupas, calçados e acessórios, novos e seminovos de multimarcas a partir de R$ 10. Lojistas e senhoras da sociedade santistas apoiam o evento por meio de doações.

Aberto ao público, o evento apresenta diversidade em produtos, que ajudarão a garantir os presentes de Dia das Mães e ainda experimentar doces e salgados da cafeteria “Sabor de Esperança”, programa de geração de renda oferecido pela instituição que conta com a participação das mães e familiares dos pacientes.

Todo recurso arrecadado durante esse evento será destinado ao tratamento de mais de 200 crianças com deficiências físicas, intelectuais e sensoriais, atendidas pela instituição gratuitamente. O coordenador técnico, Paulo Siqueira, destaca que “eventos como o Breshopping, mostram como a comunidade está envolvida com a Casa da Esperança”. E acrescenta: “Os últimos eventos foram um sucesso graças a esse envolvimento e colaboração, que renova a esperança das nossas crianças para uma melhor qualidade de vida. Aguardamos ansiosos a participação da comunidade neste ano”.

A Casa da Esperança de Santos é um Centro de Habilitação e Reabilitação que oferece tratamento médico e terapêutico multidisciplinar gratuitamente, nas áreas de Fisioterapia, Terapia Ocupacional, Psicologia, Pedagogia, Fonoaudiologia, Odontologia e Integração Sensorial.

A instituição tem como principal receita (superior a 60%) doações feitas pela própria comunidade, expressas através das contribuições dos seus associados mensais e “Padrinhos-Esperança”, além do Teledoações, Nota Fiscal Paulista e pela ajuda voluntária da sociedade em eventos beneficentes.

Além do tratamento de crianças e adolescentes, a instituição também promove programas para a integração dos cuidadores. Por intermédio do Núcleo de Promoção de Mães Dona Vanjú são oferecidas oficinas de artesanato e confecção de produtos de panificação. Em espaços permanentes dentro da entidade, como a Feirinha da Esperança e Cafeteria Sabor Esperança, é dada oportunidade de comercialização para geração de renda.

Para ajudar a Casa da Esperança de Santos, os interessados podem realizar doações através do site www.casadaesperancadesantos.org.br Atualmente, a instituição conta com opções de doações recorrentes, via cartão de crédito, depósito bancário ou através do telefone (13) 3278.7806.

Responder