Edição 350Março 2024
Sábado, 20 De Abril De 2024
Editorias

Publicado em 8/11/2018 - 8:33 am em | 0 comentários

Divulgação

Bluefit em Santos passa a oferecer aulas de corrida indoor

Para quem quer aprender ou deseja melhorar a performance

Bluefit em Santos passa a oferecer aulas de corrida indoor

Terceira maior rede de academias do Brasil, a Bluefit começa a oferecer aulas da modalidade B-Run a seus alunos da unidade em Santos, na Avenida Conselheiro Nébias, 759, Boqueirão. A modalidade, que deve ser oferecida em outras academias da rede em breve, conta com horários às terças-feiras (8 às 8h30 / 8h30 às 9 horas), quartas (18 às 18h30 / 18h30 às 19 horas), quintas (8 às 8h30 / 8h30 às 9 horas) e sextas-feiras (8 às 8h30 / 8h30 às 9 horas).

A B-Run tem como objetivo oferecer uma aula de corrida indoor dinâmica com variações de velocidade, inclinação, intensidade e técnica através de estímulos verbais oferecidos pelos instrutores, que visam gerar entusiasmo e diversão ao grupo conectado a um ritmo musical eletrizante. As aulas acontecem nas esteiras e, como as demais atividades ministradas pela academia, estão abertas a todos os alunos da Bluefit.

“Trata-se de uma oportunidade para praticar a corrida indoor, que atende todas as pessoas que buscam aprender a correr, bem como para corredores que desejam melhorar a própria performance na atividade, sem restrição de idade”, ressalta Guilherme Lacerda, diretor técnico da Bluefit.

Focada na personalização dos serviços, a Bluefit conta com mensalidades a partir de R$ 79,90. A inscrição garante estrutura ampla e moderna, com equipamentos de ponta, profissionais qualificados e uma grade de atividades extensa, incluindo aulas de Zumba, Jump, Hiit, Alongamento, Localizada, Mat Pilates e os treinos de Muay-Thai e Jiu-Jitsu. Todas as academias, com armários rotativos e vestiários, estão preparadas para funcionar 363 dias no ano.

A Bluefit é uma rede de academias com atuação no mercado desde 2015, e defende o investimento consciente em saúde e bem-estar, oferecendo o melhor custo-benefício atrelado a uma ampla variedade de serviços, com o objetivo de levar qualidade de vida para o maior número de pessoas, sempre pautada pela preocupação e cuidado com o cliente. A rede está presente em diferentes regiões do país, com quase 50 unidades e atuação em algumas das principais capitais, como São Paulo, Belo Horizonte, Curitiba, Goiânia e Brasília.

Responder