Edição 350Março 2024
Sexta, 19 De Abril De 2024
Editorias

Publicado em 5/12/2017 - 7:37 am em | 0 comentários

Divulgação

Bazar de Natal da Casa da Esperança de Santos reúne 30 expositores

Diversas opções de presentes estão à disposição da comunidade

Bazar de Natal da Casa da Esperança de Santos reúne 30 expositores

Entre hoje e sexta-feira acontece o Bazar de Natal da Casa da Esperança de Santos, que há sete anos oferece diversidade em produtos e preços atrativos. Aberto ao público, o evento ocorre das 14 às 20 horas, no salão de eventos da instituição, na Rua Imperatriz Leopoldina, 15, na Ponta da Praia.

Na edição deste ano 30 expositores estão comercializando calçados, bolsas, bijuterias, acessórios, roupas, moda praia e fitness, maquiagem, bordados, tapeçarias, pinturas e as tradicionais guirlandas. O evento é uma boa oportunidade para o público garantir os presentes de natal para amigos e familiares e ainda experimentar doces e salgados da cafeteria “Sabor de Esperança”, programa de geração de renda oferecido pela instituição que conta com a participação das mães e familiares dos pacientes.

A Casa da Esperança de Santos é um centro de habilitação e reabilitação que oferece tratamento médico e terapêutico multidisciplinar nas áreas de Fisioterapia, Terapia Ocupacional, Psicologia, Pedagogia, Fonoaudiologia, Odontologia e Integração Sensorial.

A instituição recebe ajuda governamental, mantém uma oficina e uma loja ortopédica para incrementar a sua arrecadação e tem como principal receita (superior a 50%) doações feitas pela própria comunidade, expressas através das contribuições dos seus associados mensais e “Padrinhos-Esperança”, Teledoações, Nota Fiscal Paulista e pela ajuda voluntária da sociedade em eventos beneficentes.

Além do tratamento de crianças e adolescentes, a instituição também promove programas para a integração dos cuidadores. Por intermédio do Núcleo de Promoção de Mães D. Vanjú são oferecidas oficinas de artesanato e confecção de produtos de panificação. Em espaços permanentes dentro da entidade, como a Feirinha da Esperança e Cafeteria Sabor Esperança, é dada oportunidade de comercialização para geração de renda.

Para ajudar a Casa da Esperança de Santos, os interessados podem realizar doações através do site www.casadaesperancadesantos.org Atualmente, a instituição conta com opções de doações recorrentes, via cartão de crédito, depósito bancário ou através do telefone (13) 3278.7818.

Responder