Edição 351Abril 2024
Quinta, 25 De Abril De 2024
Editorias

Publicado em 6/03/2020 - 7:35 am em | 0 comentários

Divulgação

Bazar da Pechincha movimenta Casa da Esperança de Santos

Roupas, calçados, roupas de cama, entre outros, com preço bem acessível

Bazar da Pechincha movimenta Casa da Esperança de Santos

A Casa da Esperança de Santos realiza de segunda a sexta-feira da semana que vem o primeiro Bazar da Pechincha do ano. Com produtos a partir de R$ 2, o evento acontece das 8 às 17 horas, no salão de eventos da instituição, localizada na Rua Imperatriz Leopoldina, 15, Ponta da Praia.

Realizado há mais de 10 anos, o bazar se tornou um dos grandes eventos da Casa da Esperança e oferece variedade de produtos, como roupas, calçados, roupas de cama, utensílios domésticos, livros, entre outros, tudo com preço bem acessível.

Esse ano, o bazar reforça à comunidade a importância do consumo consciente. A voluntária Ana Lucia Añel participa da organização do evento há três anos e destaca: “Além de oferecemos produtos com preços mais acessíveis, destacamos a atitude do consumo consciente, pois damos um novo significado para cada peça que seriam descartadas. Criamos, assim, atitude sustentável”.

Além de promover o consumo consciente, o evento auxilia na arrecadação de recursos financeiros manter o tratamento de cerca de 230 crianças com deficiências físicas e/ou intelectuais.

A Casa da Esperança de Santos é um Centro de Habilitação e Reabilitação que oferece mais de 5.000 procedimentos médicos e terapêuticos multidisciplinares gratuitamente, nas áreas de Fisioterapia, Terapia Ocupacional, Psicologia, Pedagogia, Fonoaudiologia, Odontologia e Integração Sensorial.

A instituição tem como principal receita doações feitas pela própria comunidade, por meio das contribuições dos seus associados mensais e “Padrinhos-Esperança”, além do Teledoações, Nota Fiscal Paulista e ajuda voluntária da sociedade em eventos beneficentes.

Para colaborar, os interessados podem realizar doações através do site www.doar.casadaesperancasantos.org.br Atualmente, a instituição conta com opções de doações recorrentes, via cartão de crédito, boletos, depósito bancário ou pelo teledoações (13) 3278.7801.

Responder