Edição 350Março 2024
Sexta, 19 De Abril De 2024
Editorias

Publicado em 18/05/2016 - 10:42 am em | 0 comentários

Divulgação

Babbo Américo promove Nhoque Solidário para a Casa da Esperança

Nhoque: instituição receberá 50% da renda do dia 29 de maio

Babbo Américo promove Nhoque Solidário para a Casa da Esperança

A Cantina Babbo Américo, em Santos, repetirá a ação realizada mensalmente para beneficiar instituições e, no dia 29, vai doar 50% da renda arrecadada com a venda do Nhoque Solidário à Casa da Esperança de Santos. O valor corresponderá às vendas efetivadas tanto no restaurante quanto no delivery.

Prato obrigatório para muitos na data, o nhoque é de origem italiana, preparado à base de batata, farinha de trigo ou mandioca, e pode ser servido ao molho sugo, bolonhesa e branco.

Na Cantina Babbo Américo várias opções estarão à disposição no domingo tanto para o almoço como para o jantar, desde o tradicional com brajola, carne assada ou almôndegas, gratin ou Rossini, até o de mandioquinha com carne seca na manteiga ou de mandioquinha com camarões e abobrinha.

Diz a tradição que é necessário colocar dinheiro de qualquer valor embaixo do prato. As primeiras sete massinhas devem ser comidas em pé. E para cada uma deve ser feito um pedido. O dinheiro sob o prato pode ficar guardado até o próximo dia 29 para garantir a fartura, dado a alguém que necessite ou usado quando for feita nova simpatia.

A Cantina Babbo Américo está localizada na Avenida Ana Costa, 404, Bairro Gonzaga, telefones (13) 3284.5999 e 3284.5100.

Responder