Edição 350Março 2024
Sexta, 19 De Abril De 2024
Editorias

Publicado em 6/05/2019 - 7:28 am em | 0 comentários

Divulgação

Automec bate recorde

Rodadas de negócios nacionais e internacionais somaram R$ 77 milhões

Automec bate recorde

Nelson Tucci

A 14ª edição da Feira Internacional de Autopeças, Equipamentos e Serviços (Automec) encerrada na semana passada, registrou recordes. O público superou os 75 mil visitantes, as rodadas de negócios nacionais e internacionais somaram R$ 77 milhões e aproximadamente 62 mil pessoas passaram pelas áreas de experiências que somaram mais de 4 mil horas de conteúdo. Com o saldo, os organizadores afirmam ser esta a maior Automec já realizada e o maior evento B2B da América Latina.

Foram cinco dias ocupando todos os espaços dos oito pavilhões e, ainda, boa parte da área externa do São Paulo Expo. Dentro do complexo, mais de 1.500 marcas nacionais e internacionais aproveitaram o contato direto com um público qualificado, formado por distribuidores, varejistas, reparadores, proprietários de oficinas, montadoras, concessionários e transportadoras. Um encontro de novas tecnologias e soluções com diferentes necessidades de mercado que resultou no ambiente perfeito para o desenvolvimento de projetos, parcerias e relações comerciais efetivas.

Para Elias Mufarej, diretor do Sindipeças e responsável por Reposição e Fomento à Exportação, a importância da feira para o setor é clara: “Considerando-se que a Automec é a maior feira de autopeças na América Latina e a quarta no mundo, ela expressa muito bem a magnitude do setor no Brasil, nos seus diversos segmentos”. Além do Brasil, o pool de expositores reuniu empresas da Alemanha, Estados Unidos, França, China, México, Peru, Romênia, Paquistão, Coréia do Sul e Turquia.

Leia mais em www.veiculosenegocios.blogspot.com.br

Veículos & Negócios é publicada mensalmente na versão impressa do jornal Perspectiva e atualizada semanalmente no blog.

Responder