Edição 351Abril 2024
Quinta, 25 De Abril De 2024
Editorias

Publicado em 10/05/2016 - 10:53 am em | 0 comentários

Atrações do Sesc Santos na 10ª Virada Cultural Paulista

Angela Ro Ro: Santos terá música, dança, circo...

Atrações do Sesc Santos na 10ª Virada Cultural Paulista

O Sesc Santos participa da 10ª edição da Virada Cultural Paulista com shows, contação de histórias e cinema, livres e gratuitos, nos próximos dias 28 e 29 de maio. Promovida pelo Governo do Estado de São Paulo em parceria com as Prefeituras, a Virada acontece nos dias 14, 15, 21, 22, 28 e 29 de maio. Confira a programação do Sesc Santos, localizado na Rua Conselheiro, 136, Bairro Aparecida.

No sábado (28), o Sesc Santos receberá o músico Tuia, que lançará seu novo trabalho “Reverso Folk”, produzido por Christian Oyens. O show dá continuidade ao CD “Jardim Invisível” de 2013, dentro do estilo Folk pop com influências que vão do rock rural ao Clube da Esquina. Apresentação acontecerá na Comedoria do espaço, às 18 horas.

Já no domingo (29), às 18 horas, é a vez de Angela Ro Ro subir ao palco com o projeto “Criadoras – Mostra de Intérpretes Compositoras”. Em um show intimista, voz e piano, a artista interpreta canções que marcaram sua carreira como as baladas românticas “Amor meu grande amor”, “Simples Carinho”, “Tola foi você” e “Só nos resta viver”. Destaque também para o rock “Compasso”, o blues “Nossos Enganos”, “Paixão” (em parceria com Ana Terra) e a canção “Dorme e Sonha”. A apresentação não é recomendada para menores de 16 anos. A retirada de ingressos é antecipada no dia do espetáculo, a partir das 10 horas, com limite de dois ingressos por pessoa.

Para as crianças aproveitarem a virada, ainda no domingo, às 17h30, haverá exibição do filme Divertida Mente, no auditório do Sesc, que conta a histórias de Riley, uma garota divertida de 11 anos, que enfrenta mudanças importantes em sua vida quando seus pais decidem deixar a sua cidade, Minnesota, para viver em San Francisco. Dentro do cérebro de Riley, convivem várias emoções diferentes, como a Alegria, o Medo, a Raiva, o Nojinho e a Tristeza. Outras atrações para a meninada é contação de histórias “Zingarella – Contos Ciganos”, às 18 horas, no teatro do espaço e a instalação lúdica (En)Cantos de brincar, para estimular a imaginação e o brincar com atividades livres, das 10 às 18h30.

Mais informações em www.viradaculturalpaulista.sp.gov.br/cidades/santos

Responder