Edição 350Março 2024
Sexta, 19 De Abril De 2024
Editorias

Publicado em 30/11/2016 - 8:13 am em | 0 comentários

Divulgação

Até sábado, Boa Vista SCPC promove “Acertando suas Contas”

Paulistano poderá limpar o nome e renegociar as dívidas

Até sábado, Boa Vista SCPC promove “Acertando suas Contas”

O mutirão “Acertando suas Contas” da Boa Vista SCPC continua até sábado das 10 às 19 horas, no estacionamento do Shopping Light, localizado no centro capital paulista. O mutirão oferece atendimento gratuito à população e na edição 2016 participam bancos, financeiras, varejistas e utilities, que oferecem condições especiais para o pagamento do valor total da dívida, redução nos juros ou mesmo flexibilidade no parcelamento.

Estas são as empresas participantes do mutirão “Acertando suas Contas”, a maior ação de sustentabilidade de crédito do Brasil: Anhanguera Universidade, Ativos S.A. Securitizadora de Créditos Gestão de Cobrança, Bradesco Cartões, Bradescard, Casas Bahia, Ponto Frio, Cetelem, Citi, NET, Claro e Embratel, Ipanema Credit Management, Sky, Recovery e Tribanco.

Como parceiros na prestação de serviços estão o Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo da Secretaria Municipal do Desenvolvimento, Trabalho e Empreendedorismo, que presta serviço de intermediação de mão de obra (vagas de emprego), e emissão de carteira de trabalho e o Sebrae-SP, com serviços de apoio ao microempreendedor.

Para participar do mutirão, o consumidor deve levar um documento com foto (RG/CNH), além do CPF. Os documentos são fundamentais para a realização da consulta do nome e identificação das dívidas pendentes, assim como para poder, no próprio local, fazer a negociação das dívidas diretamente com o credor, sem qualquer tipo de intermediário.

O público que comparece ao mutirão participa ainda de palestras sobre educação financeira e orientações relacionadas ao orçamento doméstico, ministradas por colaboradores da Boa Vista SCPC e das entidades parceiras. Duante o evento também estão sendo distribuídos exemplares do guia “Como economizar em tempos de crise”, para apoiar o planejamento financeiro das famílias.

Iniciativa pioneira da Boa Vista SCPC, o “Acertando suas Contas” já beneficiou, desde o seu início em 2010, mais de 855 mil famílias, possibilitou 368 mil renegociações de dívidas e distribuiu 800 mil guias de orientação financeira em 70 mutirões realizados em 55 cidades do país. O Acertando suas Contas tem se mostrado, ao longo dos anos, uma excelente oportunidade para o consumidor regularizar as contas, limpar o nome no SCPC e voltar a ter acesso facilitado ao crédito.

Responder