Edição 350Março 2024
Sábado, 20 De Abril De 2024
Editorias

Publicado em 30/05/2019 - 7:31 am em | 0 comentários

Divulgação

6° Café Cultural promove apresentações artísticas gratuitas em Santos

Apresentações para o fortalecimento da identidade cultural e social das comunidades

6° Café Cultural promove apresentações artísticas gratuitas em Santos

Quem gosta de cantar, dançar, recitar poesia ou tocar algum instrumento musical. Ou ainda, tem banda, participa de coral, grupo de teatro, capoeira, hip hop ou qualquer outra habilidade artística, não pode perder o 6° Café Cultural Santos. O evento realizado pela Copersucar e o Instituto Crescer reunirá talentos de Santos para um evento multicultural, domingo, 2 de junho, a partir das 14 horas, no Centro Cultural do Morro São Bento. O objetivo é incentivar o diálogo, a integração comunitária e a troca de experiências.

Aberto ao público, o evento reúne apresentações de dança, teatro, circo, cultura popular, performances artísticas, varal de poesia e apresentações musicais. “Sabemos da importância em oferecer um espaço aos talentos locais para que se apresentem e compartilhem suas experiências. Toda forma de expressão artística tem o poder de fortalecer a identidade cultural e social de uma comunidade”, destaca Luciana Allan, diretora do Instituto Crescer.

Em sua sexta edição, o Café Cultural pode ser definido como um verdadeiro show de talentos composto por uma mostra multicultural. “A cada edição somos privilegiados com apresentações singulares e cheias de expressão. O Café Cultural conta sempre com o engajamento da comunidade e com os diversos talentos que lá vivem e fazem do encontro uma celebração à cultura”, afirma a gerente de Sustentabilidade da Copersucar, Monica Jaén.

Responder