Edição 327Abril 2022
Terça, 17 De Maio De 2022
Editorias

Publicado na Edição 324 Janeiro 2022

Divulgação

Wall Street santista

Wall Street: refúgio dos amantes do cinema

Wall Street santista

Bruno Scarpa

Há três anos em Santos, sob ocomando de Rafael Comet e João Guerra, o Wall Street Santos é um bar e restaurante inspirado e tematizado no filme “O lobo de Wall Street”. Refúgio cada vez mais adotado pelos amantes do cinema, dentre as principais opções da casa – e preferidas pelos frequentadores, que apreciam uma culinária com qualidade – destaque para o croquete de costelinha (costelinha empanada em forma de croquete com tempero da casa, acompanhada de molho barbecue), o pão de queijo frito (recheado com catupiry e requeijão, acompanhado de molho agridoce) e a fraldinha (grelhada com molho chimichurri, acompanhada de farofa, vinagrete e fritas)

A parte de doces fica por conta do grand gateau, composto de petit gateau, com cobertura de ganache, morango, crumble de chocolate e sorvete para finalizar. A casa dispõe de diversos rótulos de cerveja e drinks exclusivos e autorais.

O Wall Street Santos fica localizado na Avenida Washington Luiz, 411, no Boqueirão, e está aberto para visitação todos os dias a partir das 18 horas. Pode ser encontrado nas redes sociais como Wall Street Santos.

Responder