Edição 273Outubro 2017
Domingo, 19 De Novembro De 2017
Editorias

Publicado na Edição 273 Outubro 2017

Bruno Scarpa

Vem para o Arapuka!

Três ambientes, com espaço externo perfeito para happy hour

Vem para o Arapuka!

Bruno Scarpa

Inaugurado há dois meses, o Arapuka Gastrobar foi idealizado em Santos por empresários já proprietários de outros locais famosos e de sucesso na cidade: Adrio Largacha (Cali4nia Bar and Food), Diogo Junqueira (Fish Bar) e Bruno Pascale (Akioh Sushi Bar).

Eles decidiram somar suas experiências e o grande know-how que possuem no segmento para criar um ambiente especial, um bar conceito no padrão dos melhores da capital paulista.

A principal característica da casa e sua especialidade são os drinks com gin, nacional e importado, nos mais diversos sabores, para todos os gostos e paladares. Além de drinks tradicionais variados, como o Cosmopolitan, que é sempre uma boa pedida, destaque para o Arapuka, feito com melancia, gin, hortelã e tônica, e uma criação interessante, o Monkey Tub, que é servido em uma banheira. E também há várias opções de cervejas long neck e 600 ml.

Na parte dos pratos, o carro chefe é o baby beef com acompanhamentos, além de deliciosos risotos e hambúrgueres. A Pizza Fries é uma porção que merece ser prestigiada: batata frita palito com mussarela e peperoni acompanhada de molho de tomate.

O local possui três ambientes, com espaço externo perfeito para happy hour, das 17 às 20 horas, quando vigora a promoção de gin e Original.

O Arapuka Gastrobar conta com serviço de vallet. Na Internet está no Facebook.com/Arapuka Gastrobar e no Instagram @arapukabar. Está localizado no coração do Gonzaga, na Rua Azevedo Sodré, 123, e funciona de terça a quinta-feira e domingo, no horário das 17 a meia noite, e sexta-feira e sábado, das 17 a 1 hora.