Edição 350Março 2024
Sexta, 19 De Abril De 2024
Editorias

Publicado na Edição 304 Maio 2020

Divulgação

Tradição santista no Bamba

Bamba: durante a pandemia, sistema delivery

Tradição santista no Bamba

Bruno Scarpa

Com 45 anos de tradição, o Bamba Sorvetes em Santos através de Alexandre Andreazzi e Camila Andreazzi dispõe de um ambiente familiar e aconchegante para seus clientes se sentirem em casa e ficarem mais à vontade para degustar e escolher dentre os mais de 40 tipos de sorvete encontrados no sistema por quilo. Dentre os sabores preferidos pelos frequentadores, estão morango, chocolate, flocos, creme, pistache e nozes.

Fora o sorvete tradicional, a banana split é uma ótima pedida, sendo composta por três sabores de sorvete, banana, chantilly, cobertura de chocolate, caramelo, castanha de caju, cereja e biscoito.

O tradicional açaí é outro destaque do Bamba, com várias opções de acompanhamento, entre leite condensado, leite ninho, farofa doce, granulados, Ovomaltine, castanha de caju, confete e vários tipos de frutas, entre elas o morango e banana.

A casa também possui a parte de cafeteria com salgados, cafés, cappuccinos e doces.

Durante a pandemia, o Bamba funciona no sistema delivery e passou a preparar deliciosas refeições, além de sobremesas, para entregar em domicílio, com um cardápio variado para cada dia da semana. Na segunda-feira, por exemplo, arroz, feijão, carne assada ou frango grelhado com batata, farofa caseira e repolho refogado com tomate. Aos sábados, rocambole de presunto, queijo e tomate ou calabresa com cebola e no domingo, lasanha de presunto e queijo ou canelone de presunto e queijo ao molho sugo, individual, ambos congelados. Na parte da sobremesa tem as opções de torta de limão individual, bolo de cenoura com brigadeiro para duas pessoas e bolo de banana para duas pessoas.

O Bamba Sorvetes fica localizado à Avenida Conselheiro Nébias, 869, Boqueirão, em Santos, possui espaço interno e externo contando com a área pet friendly, com funcionamento diário das 9 à meia noite – sendo que durante a pandemia está fechado para consumo no local. Na internet pode ser encontrado através do facebook/Bamba Sorvetes e no Instagram @bamba_sorvetes

Responder