Edição 351Abril 2024
Quinta, 25 De Abril De 2024
Editorias

Publicado na Edição 264 Janeiro 2017

Bruno Scarpa

Tradição oriental em Guarujá

 Tomadati tem decoração temática e ambiente climatizado

Tradição oriental em Guarujá

Bruno Scarpa

Com 17 anos de estrada, Márcio Omini tornou o Tomodati referência em culinária japonesa e oriental em Guarujá. Atualmente, atende em três endereços, além de ser o primeiro restaurante japonês por quilo da cidade.

O Tomodati dispõe de pratos à la carte e várias opções de temaki, sendo que a preferência é pelo Filadélfia. Mas a casa oferece outros pratos saborosos, como o ceviche de salmão e o carpacio de salmão. Outra boa pedida é o joe flambado, um surpreendente flambado de sushi com arroz. Os pratos quentes e as saladas também são muito bem aceitos pelo público.

Na parte de bebidas, o Tomodati convida às típicas saqueritas e o tradicional saquê. Para os mais “conservadores” a casa possui vários rótulos de cerveja. No cardápio de doces, entre várias opções, os frequentadores têm aderido bastante ao sorvete frito, o tradicional petit gateau e uma novidade imperdível, o tempurá de banana.

Com uma decoração temática oriental e ambiente climatizado, o Tomadati atende público bem familiar e em breve contará com espaço kids, para maior comodidade de seus clientes.

A casa está aberta para o almoço e jantar, de segunda a sexta-feira, das 11h30 às 15 horas, e das 19 às 23 horas. Aos sábados, domingos e feriados, funciona das 12 às 16 horas e das 19 às 23 horas. Aos domingos e segundas, o Tomadati só abre para o almoço.

A unidade principal do Tomadati fica localizada à Rua Quintino Bocaiúva, 380. Mais informações na Internet, por meio do Facebook.com/Restaurante Tomadati e no Instagram @tomodaticentro

Responder