Edição 350Março 2024
Sexta, 19 De Abril De 2024
Editorias

Publicado na Edição 325 Fevereiro 2022

Bruno Scarpa

Toque familiar

Toque familiar

Bruno Scarpa

Com uma administração e estrutura totalmente familiar desde outubro de 2019, sob o comando de Maria Luiza do Prado e seus filhos, sobrinha e outros membros da família, o Restaurante Bonum, em Santos, transforma algo simples em uma experiência agradável e inesquecível a seus clientes, com uma cozinha tradicional e aquele toque que faz toda a diferença.

Dentre os principais pratos impossível não destacar a feijoada (nas quartas e sábados), o parmegiana, as carnes premium (ancho, picanha, chorizo e baby beef) e também o torresmo totalmente artesanal, desde o corte, tempero e finalização.

Já na parte das bebidas e drinks o Bonum é conhecido por conta da “caipirona”, uma caipirinha composta de tequila e cerveja e que acompanha muito bem com a tradicional feijoada. Tem ainda diversas opções de rótulos de cerveja. A sobremesa fica por conta do famoso pudim.

O Restaurante Bonum está localizado na Rua Oswaldo Cruz, 412, no Boqueirão, com horário de funcionamento de quarta a sexta-feira, das 11h30 às 15 horas, e sábado e domingo, do meio dia às 16 horas. Em breve a casa voltará a seu horário de funcionamento noturno, com ampla divulgação nas redes sociais, no Facebook/Bonum e no Instagram @restaurantebonum

Responder