Edição 351Abril 2024
Quarta, 24 De Abril De 2024
Editorias

Publicado na Edição 277 Fevereiro 2018

Bruno Scarpa

Todo mundo no 472!

472 Lounge & Food: sushi bar, hamburgueria e o tradicional barzinho

Todo mundo no 472!

Bruno Scarpa

Há um ano e meio o empreendimento de Matteus Yoshimi, Kadu Argentieri e Lucas Duarte, o 472 Lounge & Food, trouxe um conceito muito interessante na gastronomia de Santos. Um bar exclusivo Heineken, com música ao vivo todos os dias da semana, sempre variando o estilo musical, que conseguiu agregar a concepção de sushi bar, hamburgueria e o tradicional barzinho com diversas porções e drinks.

Na parte do sushi bar destaque para os temakis e combinados. Entre os hambúrgueres, as estrelas são o “Gold Coast”, com pão australiano e um misto de carnes e cheddar, e o “Texas”, que consiste em blend com três tipos de queijo e bacon. Já no “barzinho” as porções preferidas variam do “Bitterballen”, um bolinho holandês de carne, e o filé mignon ao gorgonzola.

Para acompanhar, bebidas e drinks exclusivos da casa, como o “Miga sua louca”, que mistura vinho, leite condensado, vodca e coco ralado, e o “Negrony”, uma combinação de campari, gin, vermuti e laranja. Tem também a tradicional caipirinha, saquerita e variações de gin, como o Pitaya e o Melancia, aos mais diversos rótulos de cervejas, uma carta de vinhos selecionada e os combos de bebidas.

Com ótima localização e fácil estacionamento, o 472 Lounge & Food possui três ambientes com deck externo e espaço climatizado. Ele fica localizado à Avenida Washington Luiz, 472, Santos, e permanece aberto de domingo a quinta-feira, das 18 as 2 horas, e sexta e sábado, das 18 as 3 da manhã.

Pode ser encontrado na internet através do Facebook/472 Lounge & Food e no Instagram @472longefood

Responder