Edição 351Abril 2024
Quarta, 24 De Abril De 2024
Editorias

Publicado na Edição 268 Maio 2017

Bruno Scarpa

Sushi de tradição

Combinados, rodízio e o famoso festival para duas pessoas...

Sushi de tradição

Bruno Scarpa

Sob o comando de Reginaldo e sua esposa Suzana, o Maiban Sushi foi um dos primeiros restaurantes japoneses de Guarujá. Hoje, o Maiban comemora 20 anos de tradição, tendo como principal conceito fazer os clientes se sentirem em casa, à vontade, oferecendo um atendimento bem descontraído e diferenciado.

Quem for ao Maiban encontrará os mais diversos tipos de sushis, combinados, rodízio e o famoso festival para duas pessoas, que inclui diversos cortes e especialidades da culinária japonesa nas famosas barcas para o cliente poder se deliciar com o máximo conforto.

A casa também dispõe de uma grande variedade de temaki e hot holl. O ceviche também é bastante apreciado pelos frequentadores. Dentre os temakis o preferido pelo público sem dúvida é o Filadélfia. Outro prato bem suculento da casa é o carpaccio.

O Maiban possui uma grande variedade em seu cardápio e também contempla uma gama de pratos quentes para quem não gosta muito de comida crua. Dentre eles, destaque para o yakissoba e o tempurá.

Já na parte de bebidas merecem atenção as tradicionais saqueritas e caipirinhas. Os amantes de doces poderão degustar o famoso petit gateau, o rolinho primavera doce e o tempurá de sorvete.

O Maiban Sushi fica localizado à Rua Rio de Janeiro, 263, em Guarujá, e pode ser visitado de segunda a segunda, a partir das 19 horas, permanecendo aberto até o último cliente. Na internet pode ser encontrado no Facebook/Maiban Sushi do Guarujá e através do site www.maiban.com.br

Responder