Edição 350Março 2024
Sexta, 19 De Abril De 2024
Editorias

Publicado na Edição 305 Junho 2020

Divulgação

Sushi de primeira!

Gold Sushi: durante o isolamento social atende para delivery e retirada

Sushi de primeira!

Bruno Scarpa

O Gold Sushi, em Santos, oferece o melhor da gastronomia japonesa e contemporânea no coração do Canal 3. Com pouco mais de oito meses de casa, o Gold Sushi apresenta pratos variados, com destaque para o “temaki gold”, composto por salmão, camarão, cream cheese e cebolinha, envolto de salmão maçaricado regado no molho tarê, e o sashimi de salmão negro, com salmão marinado no shoyu e no molho especial. Uma atração à parte é o tradicional festival com diversas opções para degustação. Ponto a ser salientado é que o festival também está disponível por delivery para ser desfrutado no conforto de sua casa.

Na parte de drinks e bebidas, as tradicionais saqueritas e mojito são ótimas opções. A preferência recai no “gold ideia”, um drink exclusivo da casa composto por rum gold, chá de capim santo, simple xarope e mix de três limões. Para quem prefere cerveja, o Gold Shushi oferece diversos rótulos nacionais e importados.

Entre as opções de sobremesa, vale a pena experimentar o hot holl de banana com doce de leite e a merengata, dois sucessos entre os frequentadores mais assíduos.

O Gold Sushi fica localizado à Avenida Washington Luiz, 369, esquina com Rua Goiás, no Gonzaga. Enquanto durar o isolamento social está atendendo para delivery e retirada, de terça-feira a domingo das 18 às 23h30. O horário de funcionamento da casa, assim que as autoridades municipais autorizarem, será de terça a sexta-feira, das 19 a meia-noite, sábado das 12 às 16 horas / 19 à meia noite e 30 minutos, e domingo, das 18 às 23 horas. O Gold Sushi pode ser encontrado nas redes sociais, Facebook e Instagram como Gold Sushi Santos.

Responder