Edição 351Abril 2024
Quinta, 25 De Abril De 2024
Editorias

Publicado na Edição 278 Março 2018

Bruno Scarpa

Sofisticação na Pompeia

Bublet Casual Food: experimente o filé mignon ao molho french

Sofisticação na Pompeia

Bruno Scarpa

Comemorando quatro meses de atividades, o casal Anna Hirigoyen e Oscar Martins dirige em Santos o Bublet Casual Food, que mistura requinte, sofisticação e gastronomia. O local agrega o conceito de casual food, com variedade de petiscos e pratos mais sofisticados. Dentre as delícias, vale a pena experimentar o filé mignon ao molho french, a croqueta de rabada e a salada turca – que consiste em um mix de folhas, quinoa, damasco, shitaque grelhado, ervilha, tomate e molho especial. As pizzas de massa fina também têm grande aceitação, especialmente os sabores rochetta rossa e marachique, que combina rúcula, presunto cru e lascas de parmesão.

Na parte de bebidas o Bublet Casual Food possui muitas opções, começando pela carta de drinks com gin e tônica, passando para as bebidas exclusivas, como o bublet (uvas claras e escuras, gin, H2OH! e hortelã), até as mais tradicionais, como a famosa caipirinha. Há ainda uma carta de vinhos selecionados e espumantes, com diversas cervejas especiais, inclusive as produzidas pelo Bublet. Os doces ficam por conta do tiramissu e do tradicional gelatto, trazido de São Paulo.

Com espaços distribuídos em dois pavimentos, o superior é destinado a festas e eventos. O que tem chamado a atenção dos proprietários é a aceitação e a preferência dos clientes em fazerem as refeições no balcão que a casa dispõe, o que é comum em São Paulo e está se tornando costume também em Santos.

O Bublet fica localizado à Avenida Marechal Floriano Peixoto, 216, Santos, e pode ser visitado das 17 horas à meia noite. Na internet em Facebook/Bublet Casual Food e no Instagram @bubletcasualfood

Responder