Edição 351Abril 2024
Quarta, 24 De Abril De 2024
Editorias

Publicado na Edição 298 Novembro 2019

Divulgação

Sob nova direção

Ponto Pompéia é pet friendly: pode levar seu pet tranquilo

Sob nova direção

Bruno Scarpa

Há dois meses sob o novo comando de Cristhiane Matos e Luiz Fernando Gonçalves, o novo Ponto Pompéia, no Bairro Pompéia, em Santos, traz no DNA a marca empreendedora de Cristhiane, que já desenvolvia um trabalho com lembranças de eventos e vasos decorativos. A demanda foi aumentando e surgiu a ideia de associar a loja física com uma cafeteria.

A proposta da casa foi criar um ambiente acolhedor para que as pessoas se sintam felizes em ficar no local. A parte da cafeteria é bem variada, com cafés, cappuccinos diversos, tortas, doces e salgados, desde os assados aos integrais, com destaque para o açaí, cuja montagem é ao gosto do cliente. Na parte da cervejaria, diferentes lanches, saladas e porções. O carro da chefe da casa são as baguetes de filé mignon, frango e calabresa acompanhando salada e muçarela com o tradicional chope para acompanhar.

O local possui variedade de saladas no pote que também podem ser levadas para casa. Oferece ainda diversidade de pratos com verduras, grãos e proteínas, com opções de frango, carne, salmão, atum, lombo – além da alternativa vegana.

As sobremesas ficam por conta dos camafeus, trufas, bombas e bolos, com grande destaque para a banoffe de banana, doce de leite, canela e chantilly. Uma sugestão para acompanhamento são os cappuccinos com borda de nutella ou doce de leite.

O Ponto Pompéia fica localizado à Rua Euclides da Cunha, 209, loja A, e permanece aberto de segunda a quinta-feira, das 13 às 22 horas, sexta das 13 às 23 horas, e sábado, das 15 à meia noite. A casa é pet friendly e você pode levar seu melhor amigo enquanto estiver degustando as delícias. Ponto Pompéia pode ser encontrado na internet através do Facebook/ Ponto Pompéia Café & Cervejaria e no Instagram @pontopompeiacervejaria

Responder