Edição 350Março 2024
Sábado, 20 De Abril De 2024
Editorias

Publicado na Edição 263 Dezembro 2016

Bruno Scarpa

Sentindo-se em casa…

Monsenhor Restaurante: também alternativa para celebrar o happy hour e curtir momentos de descontração

Sentindo-se em casa…

Bruno Scarpa

Com dois anos de funcionamento e em novo endereço, na Rua Jorge Tibiriçá, 32, no Gonzaga, em Santos, o Monsenhor Restaurante resgata o ambiente familiar com uma saborosa comida caseira. Segundo os proprietários Augusto Garcez e André Martins, o estabelecimento oferece inúmeras opções da cozinha contemporânea, com almoço sendo servido a partir das 11h30.

Ao comentar os pratos preferidos, os sócios destacam, entre as carnes, o filé mignon, e no item pescados, o tradicional salmão. Para quem gosta de uma alimentação ainda mais light, a sugestão é experimentar o risoto integral. Aos finais de semana, vale a pena experimentar a massa artesanal, além, é claro, da famosa feijoada.

Na parte das sobremesas, Garcez e Martins apontam o pudim de leite no top da lista de mais pedidos. A carta de bebidas é variada. Para refrescar nos dias mais quentes, os sucos com as frutas da estação são uma boa combinação. Sem esquecer a tradicional caipirinha e os diversos rótulos de cerveja.

O Monsenhor Restaurante também é uma alternativa para celebrar o happy hour e curtir momentos de descontração com os amigos. Há promoções de cervejas, que podem ser acompanhadas com tábua de frios, pizzas, linguiça artesanal e torresmos.

O almoço é servido de segunda à sexta-feira, das 11h30 às 15 horas, e no sábado vai até às 16 horas. Já o happy hour movimenta a casa a partir das 18 horas se prolongando até às 23…

O Monsenhor Restaurante pode ser localizado na Internet através do Facebook/Monsenhor Restaurante.

Responder