Edição 350Março 2024
Quinta, 18 De Abril De 2024
Editorias

Publicado na Edição 249 Outubro 2015

Bruno Scarpa

Raízes gaúchas, tchê!

Viva Vinhos: atendimento familiar e produtos de primeira linha

Raízes gaúchas, tchê!

Bruno Scarpa

Especializado em churrasco e vinhos, o Viva Vinhos proporciona a Santos, desde 2002, um pouco da cultura gaúcha. Na parte de churrasco, os pratos preferidos são a picanha australiana e a linguiça gourmet. Os vinhos da casa são diretamente do barril e servidos na hora. Há uma grande variedade na carta de vinhos e um diferencial do local é que os clientes podem levar o seu vinho para tomar. Viva Vinhos também dispõe de vários tipos de drinks e cervejas, das comuns até as especiais, como a Baden Baden.

Entre os diferenciais do estabelecimento, merece salientar o atendimento familiar, que deixa os clientes à vontade, com o máximo de atenção, e os produtos de primeira linha. Na parte dos doces, o fondue de chocolate é a principal pedida, lembrando que há também o de queijo!

Atendendo um público variado, mas principalmente casais e famílias, que consideram o local aconchegante e tranquilo, o Viva Vinhos é administrado, desde 2008, pelos sócios Simone Simões e Jackson Soleman. Funciona diariamente das 18h30 até o último cliente, na Rua Goiás, 11, Boqueirão, e pode ser encontrado na internet em www.vivavinhos.com e no Facebook como VivaVinhos.

Responder