Edição 350Março 2024
Sexta, 19 De Abril De 2024
Editorias

Publicado na Edição 302 Março 2020

Divulgação;

Os Sete Reis

Seven Kings Burger ‘N Beers: premiado no programa Mais Você, da TV Globo

Os Sete Reis

Bruno Scarpa

Através de Fernando Russell, Felipe Pietro e Rodrigo Seraife, o Seven Kings Burger ‘N Beers trouxe a Santos uma experiência gastronômica exclusiva, em ambiente diferenciado e inspirado no período medieval, seus monarcas e lendas (*).

O hambúrguer exclusivo da Seven Kings é produzido a partir de um blend especial de carnes, com duas raças diferentes de gado certificado. O cardápio principal é composto por sete “reis” e também outras opções com os reis “convidados” – sanduíches inspirados em efemérides, países ou personagens, sempre com ingredientes típicos, que ficam por tempo limitado. As porções tradicionais, como as batatas fritas com provolone e bacon, gorgonzola e bacon, cheddar e bacon ou pulled pork e sour cream, também são ótima pedida.

Dentre os hambúrgueres, destaque para o “Rei Ragnar Lothbrok”, composto por carne de 180g, cream cheese, geleia de pimenta e candy bacon, no pão de cará, e o “Rei Alexandre, o Grande”, com carne de 180 g, parmesão chapeado, cogumelo salteado na manteiga, couve crispy e maionese de bacon no pão de cará.

O preferido, contudo, é o “Camemburguer” (carne de 180 g, queijo camembert empanado, bacon caramelizado e maionese verde no pão de cará), que foi premiado como “O Melhor Hambúrguer do Brasil” no programa Mais Você, da TV Globo.

Na parte de doces uma excelente sugestão é o “Fafnir”, que se trata de um brownie com sorvete e caramelo salgado. As bebidas ficam por conta dos 15 rótulos diferentes de cerveja e os milk-shakes, com destaque para o “Zula” (Nutella) e o Éowin (Chocolate).

O Seven Kings fica localizado à Rua Lobo Viana, 22, e permanece aberto de terça a quinta-feira das 12 às 22 horas, sexta-feira, das 12 à meia noite, sábado, das 13 à meia noite, domingo, das 13 às 21 horas. O local dispõe da área pet friendly e pode ser encontrado nas redes sociais através do Facebook/Seven Kings Burger e no Instagram @sevenkingsburger

(*) Devido à pandemia da Covid-19, o Seven Kings Burger ‘N Beers só está funcionando delivery e retirada.

Responder