Edição 350Março 2024
Sexta, 19 De Abril De 2024
Editorias

Publicado na Edição 258 Julho 2016

Bruno Scarpa

Oriental com estilo praiano

Cali4nia: às quartas, boa comida, descontração e música ao vivo

Oriental com estilo praiano

Bruno Scarpa

Há cerca de dois anos e meio, os amigos Paulo, Thiago e Adrio resolveram trazer para Santos um restaurante oriental diferenciado, mais puxado para o japonês. E conseguiram! Além de um nome distante dos padrões de restaurantes desse gênero, a linha da cozinha do Cali4nia é japonesa e tailandesa, mas também dispõe de outros tipos de culinária, como porções variadas, hambúrgueres e pratos executivos no almoço durante a semana.

Os pratos que mais se destacam na casa são o filé mignon com shimeji, o tradicional sushi e o shimeji maçaricado. Durante a semana existem várias promoções: na terça-feira acontece o Rodízio de Porções, na quinta é o dia do Hambúrguer Gourmet, com batata à vontade, e na sexta, o Festival de Chope, com preço único e consumação à vontade. Nas quartas, a casa oferece música ao vivo.

O Cali4nia também possui bebidas e drinks, como a caipiroska de uva com limão siciliano, e a tradicional Cosmopolitan, sem contar o chope e a cerveja. Já para quem é viciado em doce, não pode deixar de pedir a torta de cookies com Nutella.

Para os apaixonados por esportes, o local também exibe jogos de futebol e lutas transmitidos em canais exclusivos.

O público mais assíduo da casa são os jovens, variando de 25 a 35 anos, constituindo assim um ambiente leve e descontraído.

O Cali4nia está localizado na Avenida Siqueira Campos, 348, Canal 4, Boqueirão, em Santos, e pode ser encontrado nas redes sociais no Facebook.com/Cali4niabarandfood e no Instagram @cali4niabar

Responder