Edição 351Abril 2024
Quarta, 24 De Abril De 2024
Editorias

Publicado na Edição 267 Abril 2017

Bruno Scarpa

O bolo da vovó!

Reviver momentos do passado, em clima caseiro e aconchegante

O bolo da vovó!

Bruno Scarpa

Há um ano e quatro meses o casal Carla e Augusto Schulz trouxe a Santos a franquia Bolo da Madre, uma casa de bolos bem ao estilo retrô, com ambiente e decoração que remetem ao tema. Segundo os proprietários, o Bolo da Madre é um lugar para reviver momentos do passado, em clima caseiro e aconchegante.

A casa oferece espaço com ar-condicionado e uma área externa para quem prefere se deliciar com os bolos ao ar livre.

O carro-chefe, e que é reconhecido como a identidade da casa, é o Bolo de Churros. Mas, na verdade, não é o bolo com mais saída. Os preferidos pelo público são o Bolo Parabéns (Bolo Brigadeiro), o Bolo de Sonho e o de Pão de Mel.

Sempre com aquele gostinho caseiro, no Bolo da Madre também é possível encontrar bolos com receitas simples, como o de Fubá, Cenoura, Chocolate, Formigueiro, entre muitos outros. Um dos preferidos pelos jovens que frequentam o estabelecimento é o de Leite Ninho.

A casa oferece mais de 30 sabores de bolos, dentre caseiros, recheados e confeitados, além dos famosos Bolos de Potes, que são um sucesso e podem ser encontrados nos sabores Cenoura, Sensação, Churros e Brigadeiro. Há ainda outros tipos de doces, como Brownie, Goiabinha e Suspiro Caseiro.

Toda terça-feira tem promoção do Bolo Tradicional, além das promoções realizadas em datas comemorativas.

O Bolo da Madre Santos fica localizado à Rua Conselheiro Ribas, 345, e atende de segunda-feira a sábado, das 9 às 19h30. Mais informações estão no site www.bolodamadre.com.br

Responder