Edição 350Março 2024
Sábado, 20 De Abril De 2024
Editorias

Publicado na Edição 247 Agosto 2015

Reprodução

Informação que faz a diferença

Novo site: oportunidades de negócios e seções exclusivas

Informação que faz a diferença

Criado para apoiar o planejamento das pequenas e médias empresas (PMEs), o site Canal do Empresário, da Desenvolve SP, em www.canaldoempresario.com.br ganhou mais destaque ao conteúdo e serviços oferecidos. Entre as inovações, foi desenvolvido espaço para tratar sobre inovação, startups e economia criativa. Outra novidade é a produção de conteúdo multimídia sobre os diversos temas relacionados ao universo do empreendedorismo.

Ao acessar o site, os slideshows apresentam seis chamadas para notícias atuais e assuntos de interesse, tanto para empresários como para quem ainda está planejando ser dono do seu próprio negócio. No menu principal, a seção “Planeje seu investimento” apresenta informações de como estudar o mercado e dar o pontapé inicial para abrir uma empresa de forma planejada. Já em “Desenvolva seu negócio” há dicas e informações sobre como e quando investir no crescimento da empresa, onde buscar apoio financeiro, identificar oportunidades de negócios ainda não exploradas e muito mais.

O conteúdo oferecido no Canal do Empresário ganhou o reforço de três novos temas – inovação, startup e economia criativa –, que conquistam cada vez mais destaque no mundo corporativo. Eles contam com páginas próprias, assim como teor especializado e multimídia apresentados em forma de notícias, entrevistas, vídeos tutoriais, pesquisas etc. Na seção Vídeos há conteúdo audiovisual para informar e inspirar o empreendedor.

Responder