Edição 350Março 2024
Sexta, 19 De Abril De 2024
Editorias

Publicado na Edição 256 Maio 2016

Bruno Scarpa

Hambúrgueres poderosos!

Don Burguer: estilo retrô, inspirada em filmes de máfia

Hambúrgueres poderosos!

Bruno Scarpa

Recém-inaugurado pelos irmãos Thiago e Diego, o Don Burger trouxe ao Guarujá um novo conceito de hamburgueria. A casa é toda em estilo retrô, inspirada em filmes de máfia, especialmente no Poderoso Chefão, da decoração ao cardápio.

As carnes dos hambúrgueres são de fabricação própria com um sabor bem caseiro. Entre os lanches mais pedidos estão o “Poderoso Chefão” e o “Dom Mafioso” (hambúrguer, bacon, mussarela, alface, pão de brioche, onion rings e fritas), além da “Poderosa Torre de Batata”, com batata frita, bacon e cheddar. Em breve, o cardápio passará a contar com hambúrguer vegetariano e hambúrguer de frango.

Na parte de bebidas, muita variedade de várias marcas, desde cerveja artesanal, caipirinha e drinks em geral. A batida de coco com sorvete é a preferida pelos frequentadores, dizem Thiago e Diego, ao frisar que o público do Don Burger é diversificado, envolvendo não só famílias, como também grupos de jovens e amigos.

As opções de sobremesa incluem várias delícias, como o brownie e a apolonia. E está programada uma cafeteria para os mais tradicionais, apreciadores de um café com qualidade.

O Don Burger está localizado na Rua Buenos Aires, 155, e encontra-se na internet em Facebook/Don Grill Burger e no Instagram @don_burger.

Responder