Edição 350Março 2024
Terça, 16 De Abril De 2024
Editorias

Publicado na Edição 269 Junho 2017

Divulgação

Hambúrguer no estilo retrô

UPI Burguer: decoração tem como tema a Califórnia dos anos 50/60

Hambúrguer no estilo retrô

Bruno Scarpa

Com mais de três anos de atividades, Francisco Bacchi comemora em Praia Grande o sucesso da UPI Burguer, uma hamburgueria artesanal com decoração tematizada na Califórnia dos anos 50/60. Para Bacchi, o conceito da UPI Burguer é servir o melhor hambúrguer artesanal a preço justo, por meio de combinações de molhos e ingredientes que são sensação na Califórnia desde os anos 50, quando o hambúrguer passou a ser cultuado em todo o mundo.

Dentre os pratos preferidos, destaque para o Double Bacon com Guaraná da casa e batata UPI com cheddar e bacon e o Beirute de Cafta com Guaraná da casa ou chope. No delivery o campeão de vendas neste sistema é o Original Burguer, um hambúrguer que remete aos anos dourados da Califórnia, composto por pão, hambúrguer artesanal, molho de tomate especial, picles e cebola picada ou um combo com 6 unidades.

Já na parte das bebidas as mais pedidas pelo público frequentador são o Milk Shake da Casa, o Guaraná da Casa e, claro, o chope. Sem contar as sobremesas deliciosas que a UPI Burguer oferece, como o Petit Gateau e os tradicionais sorvetes em taça.

O público é bem variado e atinge várias faixas etárias, embora a assiduidade seja percebida mais por grupos de familiares, jovens e amigos, que apreciam o estilo retrô by Califórnia e trilha sonora dos anos 50/60.

O UPI Burguer funciona de terça-feira a domingo, das 18 à meia noite, e está localizado na Avenida Presidente Kennedy, 6.889, Praia Grande. Também pode ser acompanhado na internet por meio da página Facebook.com/upiburguer

Responder