Edição 351Abril 2024
Quarta, 24 De Abril De 2024
Editorias

Publicado na Edição 320 Setembro 2021

Bruno Scarpa

Gastronomia na Vila dos Carros

Parmeggio e Bar Vila Chopp: diversas opções de lanches e pratos, com espaço kids

Gastronomia na Vila dos Carros

Bruno Scarpa

Um grupo de empresários decidiu levar para a Vila dos Carros, em Santos, um espaço gastronômico com a franquia Parmeggio e também o Bar Vila Chopp. O Parmeggio oferece desde o café da manhã com opções de pão na chapa, misto quente, entre outros, até os pratos para todos os gostos e preferências, no almoço. O Especial, por exemplo, combina contrafilé, arroz, feijão, salada e ovo. Há opções veganas, como o parmegiana vegano de beringela. Também há lanches, beirutes e diversas alternativas de montagem de pratos. O café da manhã é servido a partir das 9 horas até o almoço, que começa a partir das 11h30.

Já o Vila Chopp é um bar para toda a família, casais, com espaço kids para os pais aproveitarem o momento com mais tranquilidade. Sem dúvida um dos carro-chefe da casa é a tábua de contrafilé, frango, cebola empanada e provolone à milanesa. As porções de fritas e mandioca também são uma ótima pedida. Destaque para a tradicional feijoada aos sábados. Para acompanhar, a casa dispõe de vários rótulos de cerveja e também chope, fora os sucos naturais. Já na parte de doces, os frequentadores adoram o pudim e o alfajor.

O Vila Chopp possui música ao vivo às sextas e sábados e também shows de stand up durante a semana.

O Parmeggio e Vila Chopp ficam localizados à Rua Barão de Paranapiacaba, 140, Encruzilhada, Santos, e podem ser visitados das 9 horas a uma da manhã, somando o funcionamento das duas casas. Elas podem ser encontradas nas redes sociais através do Facebook como Parmeggio e Vila Chopp e no Instagram como @parmeggio e @vila.chopp

Responder