Edição 350Março 2024
Sexta, 19 De Abril De 2024
Editorias

Publicado na Edição 261 Outubro 2016

Bruno Scarpa

Gastronomia, Arte e Cultura

Casa Velha: pratos, porções, cervejas...

Gastronomia, Arte e Cultura

Bruno Scarpa

Com 13 anos de atividades, o Casa Velha, dirigida pela família de proprietários, pais e filhas, Paulo, Izabel, Lívia e Natália Scapuccin, traz uma mistura bem interessante ao local, no Gonzaga, em Santos, combinando Gastronomia, Arte e Cultura.

O Casa Velha dispõe desde o café da manhã, passando pelo almoço até a happy hour, no final da tarde e noite, com música ao vivo às sextas-feiras, sábados e domingos.

No horário do almoço os pratos preferidos pelos clientes são o bem servido contra filé e o filé de frango. Já no happy hour a preferência recai sobre as generosas porções de pastéis e de mini-hambúrgueres caseiros. Para acompanhar, uma excelente pedida é o combo de cervejas ou rótulos de cervejas artesanais que a casa possui – além dos tradicionais drinks, como mojito, sex on the beach e a caipirinha. Para quem aprecia uma cachaça, no Casa Velha é possível encontrar mais de 20 tipos.

Para a sobremesa há várias opções de doces, como brigadeirão, pudim e diversos tipos de tortas. E recentemente o estabelecimento inaugurou o Mercadinho Casa Velha, onde são vendidos produtos caseiros.

O local disponibiliza espaço para exposições fotográficas onde fotógrafos amadores e profissionais podem expor seus trabalhos, além do Bazar Casa Velha, no qual artistas da região vendem sua arte e mostram seu talento.

O Casa Velha é encontrado na Internet através do Facebook/Casa Velha e fica localizado no Boulevard Othon Feliciano, 10, em Santos.

Responder