Edição 350Março 2024
Sábado, 20 De Abril De 2024
Editorias

Publicado na Edição 315 Abril 2021

Divulgação

Esquina de tradição

Esquina do Chopp: Canal 3 esquina com a Avenida da Praia

Esquina de tradição

Bruno Scarpa

Prestes a completar cinco anos em Santos, o Esquina do Chopp está localizado em um dos principais pontos da cidade, no Canal 3 esquina com a Avenida da Praia. Sob o comando de Valdo de Assis, o espaço proporciona a seus frequentadores uma choperia com estilo despojado para agradar diversos tipos de gostos e paladares.

Dentre os destaques da casa estão a isca de filé mignon com gorgonzola e cesta de pães; o “trio do mar”, composto de isca de peixe, camarão empanado e lula a dorê; e também o filé mignon à parmegiana, filé empanado com molho de tomate fresco produzido na casa, gratinado com mussarela acompanhado de arroz e fritas. O marisco lambe-lambe e a casquinha de siri também são ótimas pedidas. Aos sábados a casa dispõe do tradicional buffet de feijoada.

As bebidas ficam por conta dos chopes, os mais diversos rótulos de cerveja, além de drinks exclusivos, como o “frida khalo”, que combina tequila, energético monster mango loco, pimenta e limão.

Como sobremesa, o cliente pode optar entre o pudim, petit gateau e o “affogato” (café com sorvete).

O Esquina do Chopp fica localizado na Avenida Vicente de Carvalho, 54, no Gonzaga, com horário de funcionamento de terça a sexta-feira, das 17 às 22 horas, sábado, das 12 às 22 horas, e domingo, das 12 às 21 horas. E pode ser encontrado na internet através do Facebook/Esquina do Chopp e no Instagram esquinadochoppsantos

Responder