Edição 351Abril 2024
Quarta, 24 De Abril De 2024
Editorias

Publicado na Edição 253 Fevereiro 2016

Divulgação

Churrasco com bom começo

Bovino’s: os mais pedidos, de picanha e de linguiça cuiabana

Churrasco com bom começo

Bruno Scarpa

Com dois meses de casa, a Espetaria Bovino’s inovou em Santos a arte de saborear um bom churrasco. Idealizada pelo casal Fábio e Carolina, a Bovino’s consiste num empório com tudo para churrasco, desde espetos artesanais, cortes de carnes nobres, cervejas artesanais e importadas, até acessórios e churrasqueira, oferecendo um salão com bar, onde é possível acompanhar os principais jogos de futebol ao vivo.

O local é muito agradável, climatizado, ideal para o happy hour com os amigos, num ambiente descontraído e familiar. Os espetos mais pedidos são o de picanha e o de linguiça cuiabana, enquanto entre as bebidas a preferência recai sobre o chope supergelado e cervejas, nacionais e importadas, numa adega com mais de 100 rótulos.

A Espetaria Bovino’s também dispõe de guarnições de maionese, farofa, arroz, vinagrete e molho de alho, para acompanhar os espetos, e diferentes porções. Na sobremesa, experimente o pão de banana com canela.

Na terça-feira funciona apenas o empório, das 9 às 19 horas. A casa completa atende de quarta-feira a sábado, das 9 a 1 hora da madrugada, e domingo, das 9 às 14 horas. A Espetaria Bovino’s fica localizada na Avenida Bernardino de Campos, 129, na Vila Belmiro, em Santos, e pode ser encontrada na internet no site www.espetariabovinos.com.br e no Facebook/Espetaria Bovinos Santos.

Responder