Edição 351Abril 2024
Terça, 23 De Abril De 2024
Editorias

Publicado na Edição 317 Junho 2021

Divulgação

Bem-vindo ao Chicago

Chicago American Bar Santos: desde junho no sistema “soft opening”

Bem-vindo ao Chicago

Bruno Scarpa

O Chicago American Bar Santos chegou a Santos em junho com o sistema “soft opening”, que se trata de uma abertura gradual antes de abrir em definitivo para o público em geral. Trata-se de um bar temático com referência à cidade de Chicago, nos Estados Unidos, com decoração, arquitetura e símbolos culturais da cidade americana; desde a decoração até a gastronomia.

Entre os destaques da casa estão “ribs on barbecue”, composto de costelinha de porco assada e grelhada ao molho barbecue com geleia de maçã, e a “chicago style deep disch pizza” – uma pizza diferente, com 24 cm de diâmetro e 4 cm de altura com queijo e molho de tomate.

Na parte da sobremesa o destaque fica com a “banoffee pie” e a “apple pie”. Os drinks estão por conta dos exclusivos da casa: “comfortable negrini” (campari, vermouth e licor southern comfort) e o “chicago dreams” (jägermeinster, chá mate, limão, xarope de gengibre, hortelã e pimenta preta).

O Chicago American Bar Santos fica localizado à Rua Minas Gerais, 60, Boqueirão, Santos. Atualmente, funciona todos os dias do meio dia às 23 horas e pode ser encontrado nas redes sociais através do @chicagobarsantos e no site www.chicagobarsantos.com.br

Responder